22 JUN | METAXY | Augusto Meneghin

Exposição Individual | Metaxy de Augusto Meneghin 
 

Nesta quinta feira, 22 de junho às 19 horas abertura da primeira exposição individual METAXY do artista e poeta Augusto Meneghin no AT|AL|609 lugar de investigações artísticas, rua antonio lapa 609 cambuí, com atividades aberta ao público e gratuitas. A exposição é composta de uma seleção de pinturas e desenhos realizados nos últimos cinco anos. As obras retratam a confluência de mundos conhecidos com o sonho e o devaneio. A utilização da cor como símbolo, a incorporação do acidente e do acaso nas composições, bem como a alta diluição das tintas misturadas a áreas mais opacas, trazem uma atmosfera de espontaneidade e expressividade aos trabalhos. O resultado são lugares e figuras que pairam entre o real e o imaginário, dotados de alto valor simbólico.

Dentro da programação no dia 1º de julho, será realizada uma conversa aberta ao público, às 19 horas sobre pintura e imaginação material.

metaxy-01 facebook

O artista nasceu na cidade de Araras, interior de São Paulo, vindo a graduar-se em Artes Visuais pela Puc-Campinas e publicou dois livros de poesia pela Editora Urutau. Atualmente dedica-se exclusivamente à pintura e à escrita, tendo participado de diversas exposições coletivas.

A exposição estará em cartaz até 22.07 de segunda a sexta das 15h às 19h, aos sábados sob agendamento através do email: lugardeinvestigacoes@gmail.com

www.at-al-609.art.br