22 NOV | Asas em construção de Lucas Vega

“Asas em construção” por Lucas Vega

 

 

O espaço AT|AL|609 terá na quarta feira, 22 de novembro às 19 horas performance com Super 8 por Lucas Vega e Cecilia Stelini. Nesta mesma noite será apresentada uma ação coletiva dos participantes do workshop “O cinema Super8 e a performance artística”, que apresentou um breve panorama e contexto do que é cinema Super 8 e no suas potencialidades cinematográficas na performance artística.

O projeto “Asas em Construção” também terá uma mostra de cinema Super 8 no dia 24 de novembro, na sexta feira as 19:30 aberta ao público em geral. Para Lucas o Super 8 “é o início de algo que envolve o cinema marginal, doméstico, amador, intransigente, descompromissado. A experiência do registro e o registro enquanto performance, entrando num mundo artístico novo para mim e ainda recente para a humanidade”.

A mostra de Super 8 “Asas em Construção” faz parte do projeto Espaço Independente de Investigações Artísticas do Proac e finaliza um ano inteiro de atividades culturais do espaço independente que fica localizado na rua Antonio Lapa 609 Cambuí, em Campinas.

Abertura será em 22.11 as 19h
com performance de Lucas Vega e Cecília Stelini
Sessão Super8- dia 24.11 as 19:30h
Encerramento da exposição dia 30.11

*workshop: ” O cinema Super 8 e a performance artística”
dias 13 e 16.11 das 19h as 22h
inscrições: R$20,00 através do email lugardeinvestigacoes@gmail.com
20 vagas

O workshop “O cinema Super8 e a performance artística” ministrado por Lucas Vega consistirá em um breve panorama e contexto do que é cinema Super 8 e no explorar potencialidades dessa bitola cinematográfica na performance artística. Criaremos, coletivamente, uma performance com o uso do Super 8 e que será apresentada ao público no dia 22 de novembro, abertura da mostra ” Asas em Construção”.

ID (materiais gráficos) por Yanet Ramirez Batista

Imagens:

Camilla Torres, Fausto Gracia, Caio Gusmão